Santa Maria

Escola da ESA em Santa Maria 'tem meu voto', diz Mourão

18.302

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Pedro Piegas (Diário)

Em sua vinda para Santa Maria, no fim da tarde desta sexta-feira, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), concedeu rápida entrevista à reportagem do Diário .

A conversa aconteceu na saída do Hotel Dom Rafael, onde está hospedado. Questionado sobre sua posição acerca da possível da vinda da Escola de Sargento das Armas (ESA) para Santa Maria, ele imediatamente respondeu:

- Escola da ESA em Santa Maria tem meu voto.

Também disputam o investimento da Escola de Sargentos Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O vice revelou ter vindo para matar a saudade dos amigos e prestigiar o evento na cidade com segundo maior contingente militar do país.

Nos EUA, quem tem as duas doses da vacina já pode andar sem máscara', disse Mourão

CHEGADA

Mourão, chegou a Santa Maria, às 18h30min desta sexta-feira, em um jatinho da Força Aérea Brasileira (FAB), para participar neste sábado à noite da Festa Nacional da Artilharia. O avião da Aeronáutica pousou na Base Aérea, vindo de Brasília, e o vice-presidente e a esposa, Paula, saíram, em comitiva e escoltados, pelo portão principal da Base. Porém, ele não parou para falar com a imprensa. 

O comboio com cerca de 10 motos e 10 carros seguiu pela Faixa Velha de Camobi em direção ao Hotel Dom Rafael, no Centro, onde ele ficou hospedado. Na saída do hotel, Mourão concedeu rápida exclusiva ao Diário.  Segundo a assessoria da Vice-Presidência, Mourão não teria outros compromissos oficiais em Santa Maria neste sábado, além da Festa da Artilharia, às 19h. 

Em 2019, Mourão, junto de Bolsonaro e outros ministros de Estado esteve em Santa Maria Festa Nacional da Artilharia.



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

PLURAL: os textos de Marcio Felipe Medeiros e Rogério Koff Anterior

PLURAL: os textos de Marcio Felipe Medeiros e Rogério Koff

Próximo

'Nos EUA, quem tem as duas doses da vacina já pode andar sem máscara', disse Mourão

Geral